quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cincinnati visita N.Y. em busca de recuperação











O Cincinnati Bengals enfrentam o New York Jets para a partida dessa quinta feira, no famoso feriado do Dia de Ação de Graças, Thanksgiving.

Pode-se dizer que os Bengals estão decepcionando seus torcedores e os críticos da NFL.

A equipe iniciou a temporada prometendo disputar com os Steelers a liderança da divisão Norte da AFC, porém esta amargando a última posição, com 2v 8d.

Já os Jets estão com a moral altíssima, com 8v 2d, a equipe lidera a divisão leste da AFC. A equipe tem um retrospecto curioso, venceu as 5 partidas que jogou fora de casa, e em casa venceu 3 e perdeu 2.

Dois grandes duelos no ataque prometem movimentar essa partida, na posição de Quarter Back, Carson Palmer dos Bengals já lançou 2625 jardas e 18 tds, Mark Sanchez dos Jets lançou 2306 jardas e 15 tds.

Como Running Back, Cedric Benson dos Bengals correu para 747 jardas e 4 tds, e LaDainian Tomlinson dos Jets, correu para 692 jardas e 5 tds.

A equipe de N.Y. quer continuar com o seu bom momento onde tem 3 v seguidas, já os Bengals estão desesperados para interromper a série de 7d seguidas.

Muitas provocações dos dois lados, o Corner Back dos Jets, Darrelle Revis disse numa entrevista que achava os Wide Receivers Terrel Owens e Randy Moss (hoje nos Titans) desleixados, preguiçosos.

Owens afirmou que essa declaração ainda o incomoda e espera responder dentro de campo, "Pra mim, Revis é apenas um Corner Back mediano", disse ele.

Nos resta esperar quem vai sair vitorioso dessa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário