segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tom Brady afirma que odeia o N.Y. Jets

O astro Quarter Back do New England Patriots,  Tom Brady que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, afirmou numa entrevista ao WEEI's Dennis & Callahan show, que odeia o Jets.

Quando perguntado se ele iria assistir a um documentário exibido pela HBO sobre o treinamento do Jets liderado pelo técnico Rex Ryan, "Hard Knocks", ele afirmou, "Honestamente me recuso a assistir o programa, eu odeio o Jets, tenho certeza que deve ser um bom programa, mas eu simplesmente não tenho interesse em assistir".

Após essa entrevista o técnico Rex Ryan respondeu, "Ele sabe que odiamos os Patriots, então, qual a diferença".

Nessa temporada, as equipes irão se encontrar nos dias: 19/09 em New Jersey e 06/12 em Massachusetts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário