terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dodgers vencem os Phillies na Philadelphia

Jogando no Citizens Bank Park o L.A. Dodgers venceu o Philadelphia Phillies por 3 X 0.

O destaque foi o Solo Home Run de Rod Barajas, esse foi o 15º para o Catcher na temporada.

O Pitcher Hiroki Kuroda foi muito bem arremessando 7 innings e 1/3 e eliminando 7 rebatedores por Strike Out, conseguindo assim sua 10º vitória.

Nessa noite as equipes voltam a se enfrentar na Philadelphia.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

N.Y. Mets vence Houston Astros

Os Mets receberam e venceram os Astros com uma boa atuação de seu Pitcher R.A. Dickey.

Ele arremessou 7 innings e permitiu apenas um ponto a equipe de Houston, conquistando assim sua 9º vitória na temporada.

No 2º inning o ataque dos Mets fizeram a diferença e anotaram 4 pontos, porém o destaque foi o Solo Home Run do Catcher Josh Thole  no 6º inning.

Com essa vitória os Mets estão com 65v 65d, em 4º na divisão leste da liga nacional, já os Astros estão com 59v 71d em 4º na divisão central da mesma liga. Ambas as equipes estão bem longe dos playoffs.

Ravens seguem com 100% de aproveitamento

O Baltimore Ravens venceu a 3º partida da pré temporada, a vítima dessa vez foi o New York Giants.

Jogando em Baltimore, os Ravens controlaram bem o placar, sendo o final de 24 X 10.

A boa contratação, o Wide Receiver, Anquan Boldin, vindo dos Cardinals, recebeu um passe de 9 jardas do Quarter Back Joe Flacco para marcar o primeiro Td da partida.

Outro ótimo jogador dos Ravens, o Tight End, Todd Heap, recebeu outro passe para 13 jardas para aumentar o placar com outro Td.

Apenas no 4º quarto, os Giants responderam com um Td, um passe de 1 jarda do Quarter Back Rhett Bomar encontrando o Wide Receiver Victor Cruz.

Agora para a última partida da pré temporada, os Ravens vão até St Louis para enfrentar os Rams, e os Giants recebem o New England Patriots.

domingo, 29 de agosto de 2010

Atuais campeões, Saints vencem de virada os Charges

Jogando em casa o New Orleans Saints não decepcionou o seu torcedor e venceu de virada por 36 X 21 a boa equipe do San Diego Chargers.

Drew Brees, Quarter Back dos Saints, lançou para 240 jardas e 2 Tds.

Defensivamente os Saints conseguiram 2 interceptações sendo que uma resultou em Td, Leigh Torrence, Defense Back, interceptou o Quarter Back dos Chargers Billy Valek, e correu 87 jardas para pontuar.

Agora os Saints viajam até Tennessee para enfrentar os Titans e os Charges viajam até San Francisco para enfrentar seu rival da California, os 49ers.

Nationals de virada vencem Cardinals

O Washington recebeu a equipe de Saint Louis e venceu de virada por 14 X 5.

O primeira base dos Nationals, Adam Dunn, rebateu seu 32 Home Run da temporada no 5 inning, impulsionando Ryan Zimmerman e Roger Bernadina.

Apenas no 8 inning, 6 pontos foram marcados para os Nationals, destaque para o Home Run do Left Fielder, Roger Bernadina impulsionando Adam Kennedy.

As equipes voltam a se enfrentar na noite de hoje.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

White Sox vencem Orioles em Chicago

O Chicago White Sox recebeu o Baltimore Orioles para mais uma partida no U.S Cellular Field.

A vitória foi tranquila, por 8 X 0.

O destaque foi o Pitcher Edwin Jackson, que arremessou 8 innings eliminando 10 rebatedores por Strike Out.

O ataque teve um Home Run rebatido por Alex Rios, Center Fielder, impulsionando Juan Pierre, o lance ocorreu no 8º inning.

Agora o Chicago recebe o N.Y. Yankees para uma série de 3 jogos e o Baltimore viaja até Anaheim onde enfrenta os Angels para uma série também de 3 jogos.

Rams vencem fora de casa

O St. Louis Rams viajou até o estado de Massachusetts para enfrentar o New England Patriots.

O placar de 36 X 35 mostra o equilibrio da partida.

A 1º escolha do Draft, o Quarter Back, Sam Bradford, teve uma ótima atuação passando para 189 jardas e conseguindo 2 Td, seu reserva, Thaddeus Lewis também foi bem, lançou para 120 jardas e 1 Td, porém foi interceptado uma vez.

Pelo lado dos Patriots, mais uma grande partida de Tom Brady, ele lançou para 273 jardas e 1 Td, o outro Quarter Back também deu um passe para Td, Brian Hoyer.

Na defesa, o Line Backer Jerod Mayo dos Patriots, conseguiu 8 tackles na partida de ontem.

Agora as duas equipes estão com o mesmo histórico, 2v 1d.

Excelente atuação de Aaron Rodgers da a vitória ao Green Bay Packers

Jogando em casa, o Green Bay Packers venceu de virada, contando com a excelente participação do Quarter Back Aaron Rodgers, a equipe do Indianapolis Colts.

O placar final apontou 59 X 24.

Rodgers deu 3 passes para Td e lançou para 195 jardas, o Quarter Back reserva, Matt Flynn também participou da partida e lançou para 80 jardas e 2 Td.

Pelo lado dos Colts, Payton Manning lançou para 215 jardas, 2 Td e também foi interceptado uma vez.

Os Packers estão com 2v 1d nessa pré temporada, já os atuais vice campeões, Colts, estão com 0v 3d.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Marlins vencem Mets em N.Y.

O Florida Marlins viajou até N.Y. para enfrentar os Mets e acabou vencendo por um placar apertado, 5 X 4.

Os Marlins conseguiram um início bom ao marcar pontos nos 3 primeiros innings, no 7º inning, a partida estava 5 X 1 para os Marlins.

Os Mets esboçaram uma reação, O terceira base David Wright rebateu um Solo Home Run no 9º inning, porém a reação parou por aí.

Com uma atuação razoável, o Pitcher Alex Sanabia conquistou sua 3º vitória na temporada, o Save foi contabilizado para o Closer, Leo Nunez, o 29º da temporada pra ele.

Essa noite as equipes voltam a se encontrar em New York.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Toronto vence a forte equipe de New York

O time mais tradicional do beisebol americano, o N.Y. Yankees, foi derrotado jogando no Canadá, quando enfrentou o Toronto Blue Jays.

Nessa vitória por 6 X 3, destaque para o Home Run de Vernon Wells no 3º inning, o Center Field ainda impulsionou Jose Bautista com a rebatida.

No 5º inning, Aaron Hill rebateu um Solo Home Run, esse foi o 19 da temporada para o segunda base, lembrando que o líder em Home Runs nessa temporada é o Right Fielder do próprio Blue Jays, Jose Bautista, com 40 até o momento.

Os Yankees continuam liderando a divisão leste da liga americana com 78v 49d, os Blue Jays estão em 4º nessa divisão com 66v 60d.

Chicago Cubs vence Washington Nationals

O Chicaco Cubs foi até a capital americana e venceu o Washington Nationals por 4 X 0.

Os Cubs pontuaram apenas no final da partida, Aramis Ramirez, o terceira base, rebateu um 2-run Homer e impulsionou Starlin Castro, no 8º inning. E no 9º inning, foi a vez de Alfonso Soriano rebater o seu Solo Shot, o Left Fielder tem na temporada 21 Home Runs.

As duas equipes seguem muito mal no campeonato esse ano, os Cubs estão na penúltima posição da divisão central da liga americana com 54v 74d e os Nationals estão na última posição da divisão leste da mesma liga, com 53v 74d.

San Francisco bate Cincinnati com tranquilidade

O San Francisco Giants contou com a força do seu ataque para vencer o Cincinnati Reds pelo placar de 16 X 5. A partida foi na casa dos Giants, AT&T Park.

Os Giants vieram com tudo e rebateram 4 Home Runs: o segunda base, Freddy Sanchez no 2º inning, Short Stop Juan Uribe no 5º inning, Catcher Buster Posey também no 5º inning e o terceira base Pablo Sandoval no 6º inning.

Pelo lado dos Reds, Brandon Phillips rebateu 2 Home Runs na partida, um no 3º e outro no 5º inning, Scott Rolen, o terceira base, também rebateu o seu no 5º inning.

Com essa vitória, os Giants continuam em 2º lugar da divisão oeste da liga nacional, logo atrás dos Padres. Os Reds continuam em 1º na divisão central da mesma liga.

Oakland A's vence em Cleveland

O Oakland Athletics, viajou e venceu o Cleveland Indians pelo placar de 5 X 0.

A equipe contou com uma partida impecável do Pitcher Gio Gonzales, ele arremessou 7 innings, eliminou 7 rebatedores por Strike Out e permitiu 5 rebatidas válidas, essa foi sua 11º vitória na temporada.

O ataque também foi muito bem, com direito a 3 Home Runs.

No 2º inning, o terceira base Jeff Larish rebateu um 2-run Homer impulsionando Rajai Davis, no 5º inning, o Center Field Coco Crisp, rebateu um Solo e, para fechar o placar, Jack Cust, Designated Hitter, rebateu mais um 2-run Homer impulsionando Coco Crisp no 7º inning.

As equipes voltam a se enfrentar essa noite, mais uma vez em Cleveland.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jogando em Detroit, Tigers vencem Royals

O Detroit Tigers venceu bem o Kansas City Royals, o placar final foi de 12 X 3.

O destaque foi o 6º inning, onde os Tigers marcaram 7 pontos, graças a rebatidas de Johnny Damon, Ryan Raburn, Johnny Peralta, Brandon Inge e Gerald Laird.

Jesse Chavez, Pitcher dos Royals sofreu quando arremessou no 6º inning, ele foi substituido por Greg Holland que terminou a partida, sem sofrer mais pontos.

A vitória foi contabilizada para Jeremy Bonderman, essa foi a sua 7º vitória na temporada.

Mesmo com essa vitória, os Tigers estão em 3º na divisão central da liga americana, 10 jogos atrás dos Twins, o líder e os Royals estão em 4º nessa mesma divisão, porém 19 jogos atrás dos Twins.

Texas vence o Minnesota permitindo apenas um rebatida válida

O Texas Rangers recebeu o Minnesota Twins e venceu por 4 x 0.

O destaque foi a defesa dos Rangers, permitindo apenas uma rebatida válida para os Twins e somente no 9º inning.

Apenas Jon Mauer, Catcher dos Twins, rebateu uma simples, o Pitcher vencedor, Rich Harden, arremessou 6 inning e 2/3 e eliminou 6 rebatedores por Strike Out.

No ataque, o destaque foi a rebatida tripla do Right Fielder David Murphy, ele impulsionou 2 corredores, Josh Hamilton e Vladimir Guerrero.

Com essa vitória, o Texas continua na liderança da divisão oeste da liga americana com 70v 54d.

Tennessee Titans vence Arizona Cardinals

O Tennessee Titans recebeu a equipe do Arizona Cardinals nessa segunda feira (23/08/2010) para mais uma partida da pré temporada, os donos da casa venceram sem problemas por 24 x 10, após esse resultado as duas equipes estão com 1v 1d na pré temporada.

Os Titans marcaram o primeiro Td da partida com uma corrida de 8 jardas do excelente Running Back Chris Johnson, que no ano passado correu para mais de 2000 jardas e marcou 14 Tds.

Após 1 field goal convertido para cada lado, o outro Running Back dos Titans, Samkon Gado marcou 2 Tds no 3º Quarto da partida, coincidentemente 2 corridas para 4 jardas.

Os Cardinals diminuiram o placar ao marcar 1 Td no 4º Quarto, um passe de 22 jardas do Quarter Back Max Hall encontrando o Wide Receiver Max Komar, esses dois jogadores são Rookies (novatos).

Agora o Tennessee Titans enfrenta a equipe do Carolina Panthers, na Carolina do Norte e o Arizona Cardinals viaja até Chicago para enfrentar os Bears.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

San Francisco recebe e vence Minnesota

Em um jogo de pouca pontuação, o São Francisco 49ers venceu o Minnesota Vikings por 15 X 10.

No 1º Quarto o Running Back do 49ers, Anthony Dixon, anotou o Td correndo para 4 jardas.

Após 3 Field Goals convertidos, 2 para o San Francisco e 1 para o Minnesota, apareceu o Running Back Rookie (novato) Joe Webb, que numa bela corrida de 48 jardas marcou o Td para o Vikings, diminuindo o placar naquele momento.

A pontuação final da partida veio através de um Safety conseguido por Derek Walker, Defensive End do 49ers.

Na pré temporada, o San Francisco 49ers tem 100% de aproveitamento com 2 vitórias, já o Minnesota Vikings, que conta novamente com o veterano Brett Favre, tem 1 vitória e 1 derrota.

Tom Brady afirma que odeia o N.Y. Jets

O astro Quarter Back do New England Patriots,  Tom Brady que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, afirmou numa entrevista ao WEEI's Dennis & Callahan show, que odeia o Jets.

Quando perguntado se ele iria assistir a um documentário exibido pela HBO sobre o treinamento do Jets liderado pelo técnico Rex Ryan, "Hard Knocks", ele afirmou, "Honestamente me recuso a assistir o programa, eu odeio o Jets, tenho certeza que deve ser um bom programa, mas eu simplesmente não tenho interesse em assistir".

Após essa entrevista o técnico Rex Ryan respondeu, "Ele sabe que odiamos os Patriots, então, qual a diferença".

Nessa temporada, as equipes irão se encontrar nos dias: 19/09 em New Jersey e 06/12 em Massachusetts.

Colorado vence em Arizona o D-Backs

O Colorado Rockies visitou o Arizona D-Backs e venceu na partida de ontem pelo placar de 1 x 0.

A corrida vencedora foi anotada já no 8º inning pelo segunda base Eric Young.

Ele foi impulsionado por uma rebatida simples de Dexter Fowler, Center Field.

O Pitcher Jhoulys Chacin conquistou sua 6º vitória da temporada, ele eliminou 9 rebatedores por Strike.

A equipe esta na 3º posição da divisão oeste da liga nacional com 63v 60d, 7 jogos atrás do líder San Diego Padres.

Agora o Colorado Rockies receberá o Atlanta Braves para uma série de 3 partidas.

N.Y. vence com direito a Grand Slam

O N.Y. Yankees venceu em casa o Seattle Mariners por 10 x 0.

O destaque da partida foi o Grand Slam rebatido no 5º inning pelo segunda base Robinson Cano.

Esse foi seu 25º Home Run na temporada, Derek Jeter, Nick Swisher e Mark Teixeira marcaram.

O Pitcher para os Yankees C.C. Sabathia arremessou 6 innings e eliminou 8 jogadores por Strike Out, essa foi sua 17º vitória na temporada.

Agora o Yankees vai a Toronto enfrentar o Blue Jays para uma série de 3 jogos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minnesota vence Chicago e aumenta vantagem na liderança

Graças ao primeiro Walk Off Home Run, ou seja, pra fechar a partida, da história do novo estádio do Twins, o Target Field, a vitória por 7 x 6 foi confirmada.


No dia 02/04/2010 o estádio Target Field foi inaugurado numa partida amistosa, aposentando assim o antigo Hubert H. Humphrey Metrodome.



Jim Thome, ex jogador do Chicago White Sox, rebateu o 2-run Home Run da vitória no 10º inning. Com essa vitória o Twins segue na liderança da divisão central na liga americana com uma vantagem de 4 jogos para o próprio White Sox.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Baltimore vence Seattle em jogo de 11 innings

O Baltimore Orioles conseguiu uma vitória no 11º inning, a partida contra o Seattle Mariners terminou com o placar de 5 x 4.

O jogo foi em Baltimore, no Oriole Park at Camden Yards.

Logo no 3º inning, Russell Branyan rebateu um Solo Home Run para os Mariners, esse foi o seu 16º na temporada.

Após Branyan, Jose Lopez veio para o bastão, e rebateu mais um Solo Home Run, seu 7º na temporada, empatando a partida em 3 x 3.

O empate persistiu até o 10º inning quando o Catcher do Mariners Adam Moore rebateu outro Solo Home Run, colocando o Mariners na frente por 1 ponto, porém graças a um Walk dado pelo Pitcher David Aardsma a Julio Lugo, com as bases lotadas, Adam Jones marcou o ponto de empate para o Baltimore.

E finalmente no 11º inning, o mesmo Adam Jones impulsionou a corrida vencedora graças a um Bunt que virou rebatida válida, Nick Markakis marcou o ponto da vitória para o Orioles.

Mesmo com essa vitória, o Baltimore continua na última posição da divisão leste da liga americana com 42v 77d, o Seattle por sua vez também ocupa a última posição da divisão oeste com 46v 73d.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pittsburgh continua sendo o pior time da temporada

O Pittsburgh Pirates esta na última posição na divisão central na liga nacional e continua sendo o pior time da temporada com 39v 78d.

A equipe visitou Houston para jogar contra o Astros, mas acabou perdendo todas as partidas.

No jogo de ontem (15/08/2010), o destaque foi o Home Run do terceira base Chris Johnson, a rebatida ocorreu no 8º inning.

No confronto de hoje, o Pirates receberá o Florida Marlins iniciando uma séria de 4 jogos.

Atlanta arrasa Los Angeles

O Atlanta Braves venceu o L.A. Dodgers por 13 x 1 na partida de ontem (15/08/10).

Apesar de 13 pontos, apenas 1 Home Run foi rebatido pelo Braves, e foi de Troy Glaus, primeira base.

Ele impulsionou 2 corredores que estavam nas bases, Rick Ankiel e Alex Gonzales.

Outra rebatida importante foi dada pelo Short Stop Alex Gonzales, no 3º inning, ele rebateu uma tripla e impulsionou Omar Infante e Rick Ankiel.

Hoje as equipes voltam a se encontrar em mais uma partida no Turner Field.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Philadelphia vence Los Angeles com excelente atuação de Oswalt

O Philadelphia Phillies recebeu o L.A. Dodgers e venceu por 2x0.

O destaque da partida, foi o pitcher do Phillies, Roy Oswalt, que arremessou por 7 innings, não permitiu nenhuma corrida e aplicou 5 Strike Outs, essa foi sua 7 vitória na temporada.

As corridas foram anotadas por Placido Polanco, no 4º inning e por Mike Sweeney, no 6º inning.

O Philadelphia (63v 50d) segue na 2º posição da divisão leste na liga nacional, o líder, Atlanta Braves, tem 66v 48d.

Arizona rebate 4 Home Runs de forma consecutiva na partida contra o Milwaukee

O Arizona D-backs se tornou o sétimo time na história da Major League a rebater 4 Home Runs consecutivamente.

Na partida de ontem (11/08/2010), no 4º inning, Adam LaRoche, Miguel Montero, Mark Reynolds e Stephen Drew rebateram Solo Home Runs, um atrás do outro, ou seja, back to back to back to back Home Runs.

O Pitcher do Brewers, Dave Bush, sofreu todos os Home Runs no 4º inning, com certeza uma marca muito negativa para o arremessador de 30 anos.

O placar final foi de 8 x 2 para o D-backs, porém a equipe continua na última posição na divisão oeste da liga nacional com 46v 69d.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Partida entre St. Louis e Cincinnati é marcada por confusão

A partida entre o Cardinals e o Reds foi marcada pela confusão ocorrida no Great American Ball Park, Cincinnati.

Logo no 1º inning, o segunda base do Reds, Brandon Philips e o Catcher do Cardinals, Yadier Molina, se estranharam, isso fez com que todos os jogadores fossem ao campo causando a confusão.

Após a partida do dia 09/08/2010, Brandon Philips comentou que odiava os Cardinals, provavelmente Yadier Molina foi tirar satisfação naquele momento.

Os técnicos Dusty Baker do Reds e Tony La Russa do Cardinals, que se envolveram na confusão,  foram expulsos da partida.

O jogo terminou com a vitória do Cardinals por 8 x 4.

Como destaque positivo, o próprio Yadier Molina rebateu um Solo Home Run no 2º inning.

Com festival de Home Runs, Twins passa a frente na divisão central

Com um ataque poderoso, o Minnesota Twins venceu o Chicago White Sox e assumiu a liderança da divisão central.

O jogo realizado em Chicago no U.S Cellular Field, teve como destaque o ataque do Twins que rebateu 5 home runs, a partida terminou com o placar de 12 x 6.

Logo no 2º inning, o Designated Hitter, Jim Thome rebateu seu solo Home Run, também no 2º inning, J. J. Hardy, Short Stop, rebateu o seu Solo, o 5º na temporada pra ele.

Para terminar o massacre no 2º inning, o Catcher Joe Mauer, rebateu um 2-run Home Run impulsionando Denard Span.

No 6º inning, o Home Run foi de Michael Cuddyer, primeira base, impulsionando Jason Kubel.

No 8º o último Home Run para os Twins foi um 2-run Shot de Jason Kubel, o Right Fielder impulsionou Jon Mauer fechando os 12 pontos do ataque.

O Twins lidera a divisão central da liga americana, com 1 vitória a mais do próprio White Sox.

Hoje a noite tem mais.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Boston vence os Yankees em N.Y.

O que é considerado um dos maiores clássicos do beisebol americano, o Boston Red Sox visitou o N.Y. Yankees e venceu por 2x1 na última segunda-feira (09/08/2010).

O único ponto marcado pelo Yankees foi um home run do primeira base, Mark Teixeira no 8º inning.

Com essa derrota, o Yankees segue na liderança da divisão leste com 69v 42d, mas seguido de perto pelo Tampa Bay Rays com 68v 44d, o Boston esta em 3º com 64v 49d.

Jon Lester, do Boston, começou muito bem a partida, arremessando 6 innings e 1/3 sem permitir pontos.

O Closer do Red Sox, Jonathan Papelbon, contabilizou mais um Save (28), fechando a partida de ontem.

Cardinals vence Reds em Cincinnati

O St. Louis Cardinals derrotou o time do Cincinnati Reds em pleno Great American Ball Park, Cincinnati.

A vitória por 7x3 fez diminuir a vantagem do Reds para apenas 1 jogo.

A série prossegue nessa terça-feira (10/08/2010) com mais uma partida.

O destaque para a vitória foi o Grand Slam rebatido pelo segunda base Skip Schumaker, no 4º inning.

Sua rebatida impulsionou Matt Holliday, Colby Rasmus e Yadier Molina.

Esse foi seu 4º Home Run na temporada.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Twins vence de virada o Indians e segue na cola do White Sox

O Minnesota Twins visitou o time do Cleveland Indians para mais um jogo da liga americana.

A vitória de virada do Minnesota veio graças a 5 pontos em um só inning, o 5º.

Destaque para o veterando Jim Thome que rebateu um 2-run Homer, impulsionando Michael Cuddyer.

Com essa vitória, o Twins (63v 49d) segue na cola do Chicago White Sox (63v 48d) pela liderança da divisão central.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bengals contrata veterano Terrel Owens

O Cincinnati Bengals confirmou o acerto com o veterano Wide Receiver Terrel Owens.

O contrato de 1 ano de duração foi acordado no dia 29/07/2010.

Owens jogou na última temporada pelo Buffalo Bills tendo recebido mais de 800 jardas e marcado 5 TD.

O jogador de 36 anos fez muito sucesso no início de sua carreira onde esteve no San Francisco 49ers por 8 temporadas, recebendo mais de 8500 jardas e marcando 81 TD.

Com 144 passes recebidos para TD, Owens é o 3º maior na história da NFL.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mesmo com segunda derrota seguida, Padres mantém a liderança na Liga Nacional

O San Diego Padres foi derrota novamente pelo Los Angeles Dodgers na série de 4 partidas.

O jogo de ontem (04/08/2010) foi novamente em Los Angeles, no Dodgers Stadium.

A derrota por 9x0 teve como destaque o Pitcher do Dodgers Vicente Padilla que arremessou o jogo inteiro e permitiu apenas 2 rebatidas válidas, aplicando 9 Strike Outs.

O San Diego continua na liderança da Liga Nacional pelo lado Oeste com 62 vitórias e 44 derrotas, porém seguido de perto pelo San Francisco Giants, apenas uma partida atrás.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alex Rodriguez é o mais jovem a chegar aos 600 Home Runs

Alex Rodriguez, terceira base do N.Y. Yankees, rebateu nessa quarta-feira (04/08/2010) seu 600º Home Run.

A partida contra o Toronto Blue Jays, no Yankee Stadium II, terminou com a vitória do Yankees por 5x1.

A rebatida foi feita logo no 1º inning, Rodriguez marcou e ainda impulsionou Derek Jeter que estava na primeira base.

Aos 35 anos, Rodriguez, se tornou o sétimo jogador da história da MLB, e o mais jovem a atingir a marca.

Clima esquenta na partida do Red Sox X Indians

O clima esquentou na partida dessa terça-feira (03/08/2010) entre o Boston e o Cleveland.

Após 2 arremessos em jogadores do Indians e uma tentativa no jogador do Red Sox, foi a vez do Pitcher dos Indians, Jensen Lewis acertar o terceira base, Adrian Beltre nas costas.

Esse lance ocorreu logo no primeiro arremesso do 8º inning.

Após esse arremesso, todos os jogadores foram em direção ao campo onde muitos empurrões e bate bocas ocorreram, Josh Beckett, Pitcher do Red Sox era um dos mais exaltados, por considerar a jogada proposital.

Acalmados os ânimos, Jensen Lewis e Josh Beckett foram expulsos da partida e o placar final foi de vitória do Boston por 3x1.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estrelas de Boston e Philadelphia estão na lista de contundidos



O Boston Red Sox sofreu uma baixa, o First Base Kevin Youkilis contundiu o dedão da mão direita durante a partida do Boston X Cleveland Indians.

O jogador tem contribuído bastante para a equipe, com 19 home runs, ele esta apenas a 3 home runs do líder da equipe, o Designated Hitter David Ortiz.


Outra equipe que esta com problemas por contusão é o Philadelphia Phillies.
O grande nome da equipe, que lidera a liga nacional com 81 RBIs, Ryan Howard, machucou o tornozelo esquerdo na partida do dia 01/08/2010 contra o Washington Nationals.

O técnico dos Phillies, Charlie Manuel, esta pessimista sobre as condições do First Base.
"Após a conversa que tive com ele, levo a crer que (a contusão) é mais séria que eu pensava".

Saint Louis Rams fecham contrato com a primeira escolha no Draft 2010

O time de pior campanha no ano de 2009 com apenas 1 vitória e 15 derrotas, Saint Louis Rams, teve a chance de realizar a primeira escolha no Draft de 2010.

A escolha, o Quarter Back, Sam Bradford, jogou na universidade de Oklahoma.

Os Rams fecharam o contrato com Bradford no dia 30/07/2010, um acordo de 6 anos com valores em torno de US$ 13.000.000 por ano.

Tamba Bay Rays empatam na liderança com os Yankees

Pela liga americana, conferência do leste, o Tampa Bay Rays empataram na liderança com o New York Yankees com 66 vitórias e 39 derrotas, o tradicional Boston Red Sox vem logo atrás com 60 vitórias e 46 derrotas.
A equipe de Tampa venceu a segunda partida seguida, após vencer os Yankees, a equipe recebeu o Minnesota Twins para uma série de 4 partidas no Tropicana Field.
A vitória de 4x2 teve como destaque as duas corridas impulsionadas pela rebatida dupla do Right Fielder Matt Joyce no 5 inning, Carl Crawford e Evan Longoria pontuaram.
A série segue nessa terça-feira (03/08) com mais uma partida no Tropicana Field.

Rumores indicam fim da carreira de Brett Favre

A relação do Minnesota Vikings e Brett Favre parece estar chegando ao fim.

Numa conversa do Quarter Back com o técnico dos Vikings, Brad Childress, Favre comentou que a lesão no tornozelo esquerdo ainda esta o incomodando, a recuperação não esta sendo como o previsto, pondo em dúvida seu retorno aos campos.

Childress entretanto desconversa: "Não estou informado desse assunto", quando perguntado sobre o encerramento da carreira de Favre.

O Tight End dos Vikings, Visanthe Shiancoe, revelou os planos de aposentadoria do jogador, em conversas com os outros jogadores dos Vikings.

Resta saber se dessa vez o veterano atleta de 40 anos vai realmente confirmar os rumores.

Notícia oficial: http://www.nfl.com/news/story/09000d5d8197bc66/article/is-this-the-end-favre-tells-vikings-he-plans-not-to-return?module=HP_headlines

Bem Vindos

Olá Pessoal, essa é a minha primeira postagem nesse blog, espero que todos aproveitem e se sintam informados sobre as novidades dos esportes mais populares nos Estados Unidos, o beisebol e o futebol americano.

Um abraço